“Casos engraçados de Família”

Fala! Estou de volta …
Então , vocês conhecem aquele programa Casos de Família ? pra quem não conhece é um programa onde o povo vai pra resolver suas intrigas familiares , só que no programa tem vezes que vira bate boca e até apresentação ( eu num sei porquê apresentação num tem nada aver mas lá tem ) Hoje eu trouxe 2 videos de partes desse programa

1º video: Ei esse menino me de um NoitBruik !

2ºVideo: Pq Eu sou feia!!! ( Com Haduuuken!!! )

This entry was published on 07/12/2010 at 10:52 am. It’s filed under Youtubiu and tagged , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

